sábado, 1 de outubro de 2011

Reflexão sobre os meus anseios profissionais!

     Quando era pequena, ainda quando a vida é uma fantasia pensava em ser bailarina, cantora ou até veterinária.
     Mas agora que estou a crescer sei que estou num mundo onde a realidade é dura onde o desemprego aumenta de dia para dia. Por isso tenho que pensar muito bem na vida que quero ter, sei que não quero ter uma vida a contar cêntimo a cêntimo para comprar aquilo que quero ou aquilo que preciso,  quero ter uma vida razoável.
      Quando me inscrevi no secundário pensei que um curso profissionais me dava mais possibilidades para seguir a minha vida. Então escolhi multimédia porque penso que seja uma boa opção, para além disso gosto de imagens, vídeos, montagens, publicidade  e computadores, tudo o que o curso tem. Neste curso espero aprender mais sobre fotografia, e programas profissionais.
      No estágio vou tentar aplicar-me ao máximo para conseguir acabar o curso e arranjar um emprego seguro.
      Pode ser que o meu futuro seja agradável e que um dia consiga criar a minha própria empresa.


Soraia Rosa
  

Sem comentários:

Enviar um comentário