quarta-feira, 28 de setembro de 2011

 Eu ao espelho!

Todos os dias ao acordar, vejo-me ao espelho como toda agente, penso eu...
      As vezes quando estou em frente ao espelho penso como sou, será que estou bonita ou feia, será que se tivesse o cabelo comprido ou curto, será que se tivesse mais magra ou mais gorda, acho que mais gorda não queria estar.
      O difícil, difícil não é questionar-me, mas sim responder as minha próprias perguntas. Normalmente nem respondo. Acho-me sempre uma rapariga normal, mas com gostos estranhos, gosto de motas, adoro carros kitados, no entanto custo-me maquilhar-me, vestir roupa gira e os sapatos saltos altos nem se fala.
       Por vezes pergunto as minhas amigas e amigos o que acham de mim, conto sempre que eles sejam sinceros.
      Para mim a sinceridade é um dos elementos mais importantes para haver uma boa amizade. Eu sou sincera e odeio que me mintam, por vezes aproveitam-se de mim já que sou um pouco ingénua.
      Os meus amigos e amigas dizem que sou brincalhona e divertida, é verdade gosto de rir e fazer rir, mas atenção não sou de palhaçadas. Sempre que alguém está triste eu tento anima-lo com as minhas brincadeiras.
      Nas festas adoro dançar e cantar com as minhas amigas e quando bebemos umas cervejinhas ou um vinhito, mas não pensem que sou bêbeda, nada disso.
Assim sou eu.


 Soraia rosa

Sem comentários:

Enviar um comentário