segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Um dia de Escola diferente.

       

Era 6.25h da manhã, tocou o despertador e eu levantei-me. Ainda ensonada comecei a me vestir, não podia atrasar-me para apanhar o autocarro para ir para a escola, como sempre a seguir de me vestir tomei o meu pequeno-almoço e lavei os meus dentinhos, para não falar do tempo que demoro a maquilhar-me, enfim...

Quando cheguei a escola reparei que havia vários alunos vestidos de azul e de verde, achei estranho. Entretanto encontrei-me com uma colega e perguntei o que se passava, ela explicou-me que havia eleições e que estavam a fazer campanha eleitoral para a associação de estudante.

Ao entrar no pátio vi que estava tudo uma grande alvoraçada, música, jogos, comida e muito mais.

Tocou para a entrada, e passei maior parte do tempo nas aulas, a tarde decidi pedir a minha mãe para ir as compras, e assim foi.

Comprei varias coisas e é tudo tão giras, acho que se fosse rica passava os fim-de-semana no shopping, adoro experimentar roupa e roupa e mais roupa mesmo que não a compre.

Cheguei a casa e estava estafada, já me doíam os pés, jantei e em conversa com a minha irmã e com a minha mãe vimos televisão.

Já completamente de noite fomos nos deitar porque amanhã e outro dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário